RIO TAPAJÓS

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

UM DIA ESPECIAL PARA NÓS

Luiz Fernando Sadeck (Peninha)
Hoje, quem vai blogar somos nós, Mulher e filhos do Peninha. Hoje é um dia muito especial, pois temos a felicidade de ao lado do PENINHA comemorarmos seu aniversário. PENINHA tem historia na região, pela sua  inteligência, coragem, garra e determinação. Nos quatro cantos desta região e ultrapassando fronteiras PENINHA é conhecido. Sua historia começou como jornalista, fazendo diversas reportagens, algumas transformadas em um Livro intitulado “OURO E SANGUE”. Depois, em 1988, entrou na vida política, sendo eleito pela primeira  vez vereador de Itaituba.
Foi reeleito seis vezes seguidas vereador e em 2012, mesmo eleito pelo voto popular, está impossibilitado de exercer o mandato pela justiça. Foi o grande articulador da criação dos municípios de Jacareacanga, Novo Progresso e Trairão. Hoje, o ex-vereador PENINHA faz falta na vida política de Itaituba, pois com sua coragem defende a população e a sua ausência da vida política de Itaituba, deixa o município sem uma voz em defesa dos nossos interesses. Nós, nos orgulhamos de você. Desejamos saúde, paz e muitos anos de vida. São os votos de: Ângela (mulher). Filhos: Larissa, Carla, Yoria, Julia, Andria, João e Luiz Fernando Junior.
Peninha e Família

Um comentário:

  1. Sempre fostes uma pessoa firme que batalha com honestidade, luta com dignidade e por ser assim tão eficaz merece com toda certeza os meus sinceros votos de felicidades. Hoje peço ao Todo Poderoso que cada caminho que você tomar se torne livre de obstáculos, que cada passo que você dê seja em direção ao sucesso e cada fôlego seja inspirado pela Bíblia.
    Deus sempre abençoa as pessoas genuínas, humildes e boas como você. E hoje, é provável que as bênçãos sejam em dobro já que é seu aniversário!
    A luz do sol que brilha hoje em seu rosto vai lhe trazer as bênçãos do Senhor. Aproveite o seu dia especial!
    Que todos os seus desejos se tornem realidade! Um dia fantástico para você!

    ResponderExcluir