RIO TAPAJÓS

sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

BANCO BRADESCO É CASO DE POLICIA EM ITAITUBA

Virou caso de policia o atendimento no Banco Bradesco de Itaituba. Nada funciona. Se o atendimento é ruim durante o horário de expediente todos os dias, imaginem quando sai o pagamento dos funcionários do município. Os caixas entram em colapso, funcionando apenas um dos 6 existentes na agência. Os demais caixas eletrônicos espalhados  pela cidade só serve de enfeite.
O que ainda quebra um “galho”é o caixa que funciona na prefeitura municipal de Itaituba, mas rápido acaba o dinheiro. Além dos caixas, sempre estarem com problemas, o maior problema mesmo é a falta de dinheiro, já que quando vai sair o pagamento dos salários do servidores,o banco deveria se programar e isto não acontece.O péssimo atendimento nas agências bancarias de Itaituba, já virou caso de policia e as autoridades responsáveis pela punição para coibir este abuso, que é a prefeitura, nada faz. Existe uma Lei Municipal que obriga o atendimento em pouco tempo aos clientes e o não cumprimento pelo banco este deve ser multado. Se o município aplicasse algumas multas que são no valor de R$ 50.000,00 por cliente  que  espera atendimento alem do tempo determina- do na lei, muita coisa com certeza já teria mudado.Falta cumprir a lei para que os bancos não cometam mais esta humilhação que os clientes passam diariamente em filas nas agências bancárias de Itaituba, passando até 3 horas esperando atendimento e isto ocorre principalmente no Bradesco.O Ministério Público tem que agir, já que o município está omisso e conivente com esta situação.

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