RIO TAPAJÓS

segunda-feira, 11 de novembro de 2013

VEREADOR ISAAC ENTREGA LIDERANÇA DO GOVERN0

E assim acaba o namoro!
Turbulência à vista é o que vem pela frente na administração da prefeita Eliene Nunes. O vereador Isaac Dias, defensor ferrenho do Governo de Eliene Nunes na Câmara de Vereadores entregou a liderança do governo. Ele entregou a função ao vivo no Programa do Jornalista Wellington Lima na Tv Tapajoara. Segundo Isaac, sua renuncia ocorreu por falta de comunicação com a prefeita e em solidariedade a sua esposa, Izaneide Dias, que dias atrás havia deixado o cargo de Diretora de Administração da SEMED. Também Isaac afirmou que há dias está tentando falar com a prefeita e não conseguia.
Quando liga para o telefone da prefeita atende uma secretaria e sempre dá desculpa que a prefeita está ocupada.
Quando formaram o grupo político seria para todos participar e tanto que o slogan do governo é “GOVERNO DE TODO”, administração não ta sendo participativa como deveria ser os serviços são executados e somente depois e informado, quando dar certo tudo bem, mas quando da errado ai sobra para nós que defendemos o grupo, e somos cobrados pelos colegas vereadores e muito mais pela população que hoje se juntaram e fazem campanhas nas redes sociais na oposição contra o governo.
Já era de se esperar o afastamento de Isaac de Eliene, inclusive o “namoro” durou muito entre a prefeita e o vereador. Sua esposa, Izaneide Dias, também durou muito no cargo, já que estava constantemente entrando em conflito com a Secretaria de Educação, Ana Paula. Agora, uma coisa é difícil para o vereador Isaac: fazer oposição a prefeita, pois recentemente era o maior defensor do governo, inclusive chegando a entrar em confronto com a educação, em defesa de Eliene Nunes e com a própria população; Mas, vamos esperar para ver como se comportará o nobre vereador Isaac na Câmara.Inclusive, na sessão de amanhã, terça feira, Isaac deverá fazer um pronunciamento na Câmara entregando a função.

Nenhum comentário:

Postar um comentário