RIO TAPAJÓS

quarta-feira, 27 de novembro de 2013

EX LÍDER DO GOVERNO, VEREADOR ISAAC DIAS DENUNCIA COMTRI

O ex-líder do Governo de Eliene Nunes na Câmara de Vereadores, vereador Isaac Dias denunciou na manha desta quarta feira, dia 27, no Plenário do Poder Legislativo irregularidades que estão ocorrendo na COMTRI-Coordenadoria Municipal de Trânsito de Itaituba. Segundo Isaac Dias, a COMTRI virou um “balcão de negócios”, alegando que estão sendo negociadas naquele órgão municipal permissão de mototaxistas.
Disse ainda o ex- defensor da prefeita, que já tinha levado ao conhecimento da gestora Eliene Nunes estas irregularidades, mas que não tomou nenhum providencia. O vereador Isaac alegou em sua denuncia que os pagamentos do transporte de veículos apreendidos são pagos a terceiros e não recolhidos ao cofre público, afirmando que trata-se de uma “máfia”. Mesmo com denuncias graves e serias, o vereador apresentou apenas um documento da empresa JEOVA, que cobra para transportar os veículos apreendidos até o curral.
O proprietário da empresa JEOVA informou que sua empresa é cadastrada no Detran e, tanto o COMTRI, DETRAN, E A POLICIA RODOVIÁRIA FEDERAL podem requisitar seus serviços, que são particular e não público e que paga em dias seus impostos. Disse ainda que sua empresa presta serviços em outros municípios, dependendo de ser requisitado. Procurado para falar sobre as denuncias, o Coordenador da COMTRI, David Salomão, disse que está tranquilo, pois as denuncias do vereador são infundadas e levianas. ”O vereador Isaac está perturbado por conta dos vários processos que está respondendo na justiça”, frisou David Salomão.” Eu desafio o vereador Isaac a mostrar documentos que provem suas denuncias”, desafiou David Salomão. Ele está querendo aparecer, depois que deixou o governo. Enquanto ele estava na base do governo, juntamente com sua esposa, não falava nada, agora quer tirar uma de oposição. O vereador Isaac está acostumado a fazer denuncias caluniosas e levianas, concluiu Davi Salomão, que se coloca a disposição de qualquer autoridade, inclusive da Câmara de Vereadores, para rebater as denuncias do vereador. Finalizando Davi Salomão disse: “Quero que o vereador Isaac prove suas denuncias”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário