RIO TAPAJÓS

terça-feira, 22 de outubro de 2013

TERÇA FEIRA SANGRENTA EM ITAITUBA

A noite da ultima terça feira, dia 22, foi sangrenta em Itaituba. Por volta das 20:30 horas  um jovem de prenome Edgar, já conhecido  da policia, inclusive com prisões no Mato Grosso por ser acusado de ter cometido seis crimes lá e aqui em Itaituba dois crimes, descarregou uma 7.65 na frente da casa do empresário Custódio Prado, situada na Travessa Justo Chermont. O objetivo do criminoso era acerto de conta com Ikeleque Prado, conhecido por  Gordinho, filho de Custódio e irmão do vereador Iamax Prado, por causa de R$ 600,00, que foi  ganho  no jogo de baralho e não pago  por Gordinho. Uma das balas atingiu a perna do empresário Custódio, que foi levado  ao hospital municipal de Itaituba e passa bem, não correndo risco de vida.
O atirador conhecido por Edgar fugiu e a policia  está a  sua procura, já  que é  conhecido da policia pelos inúmeros delitos já cometidos em Itaituba.
Enquanto a policia procurava o atirador da família Prado, um jovem conhecido por Leandro tirava a vida do promotor de eventos conhecido por BOBOIA. O crime  ocorreu no local conhecido  por BACANA e  segundo informações que  apuramos junto a policia , o motivo foi que BOBOIA teria um relacionamento com a ex namorada de Leandro e este prometia matar o promotor de eventos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário