RIO TAPAJÓS

sexta-feira, 11 de outubro de 2013

SECRETARIA DE SAÚDE DE ITAITUBA É EXONERADA

Prefeita Eliene Nunes já demitiu 03 Secretario.
“MAIS UM SECRETARIO DE ELIENE É DEGOLADO”
Não foi novidade, porque era questão de tempo a demissão da Secretaria de Saúde de Itaituba, Horenice Cabral. Ela foi nomeada sob fogo cruzado, inclusive contra a própria vontade da prefeita Eliene Nunes.
A família Cabral foi pra cima da prefeita e cobrou a fatura da campanha. Colocou a prefeita na parede e Eliene nomeou Horenice para o cargo. Porém, desde que assumiu o cargo Horenice nunca foi de confiança do governo, tanto é que sua secretaria foi alvo de investigação de desvio de medicamentos.
Ex. Secretaria de Saúde demitida, Horenice Cabral
Outra denuncia sobre a secretaria é com relação ao encaminhamento de exames para o hospital da família Cabra (Hospital Santo Antonio). O nome cotado para substituir Horenice na Saúde é da enfermeira Cleucy Aguiar, que é funcionária concursada do município e do Estado. Indicação, extraoficialmente é do Vice Governador, Helenilson Pontes. Falta ser confirmada esta nomeação.
Com a demissão de Horenice, o Governo de Eliene Nunes já demitiu três secretários (Infraestrutura e Meio Ambiente e agora Saúde).

Nenhum comentário:

Postar um comentário