RIO TAPAJÓS

quarta-feira, 2 de outubro de 2013

ROSELITO SE FILIOU NO PMDB


O ex-prefeito de Itaituba Roselito Soares assinou na noite de ontem a ficha de sua filiação no PMDB. A festa de filiação de Roselito no PMDB ocorreu a noite em sua residência e contou com a presença do Presidente do partido em Itaituba, Wilmar Freire; ex-prefeito Valmir Climaco; Afábio Borges, presidente do PT; do suplente de verador do PSC, Sena do Detran e do fiel aliado de Roselito, Pólia da Farmácia Nádia e vários correligionários de Roselito Soares e do PMDB. A mulher de Roselito, Margareth Soares também assinou sua ficha de filiação no PMDB. Muitos fogos e discursos ocorreu durante a festa.

Roselito Soares por duas vezes derrotou Valmir Climaco em eleições para prefeito- 2004 e 2008. Em 2010, renunciou o mandato para não ser cassado por compra de voto, mesmo assim foi candidato a deputado estadual e obteve uma votação expressiva com mais de 14 mil votos.

O Ex- prefeito Roselito Soares está inelegível até 2018, conforme a Lei da Ficha Limpa. Ele ingressou no PMDB, segundo ele próprio, para apoiar o possível candidato a governador pelo PMDB, Helder Barbalho, que foi quem lhe convidou para se filiar no partido. Entretanto, Roselito deverá apresentar um nome para ser candidato a deputado estadual pelo PMDB. O nome cogitado era do filho, LITINHO, mas ninguém sabe se ele se filiou no partido, Margareth, esposa de Roselito se filiou e pode ser a candidata a deputada da família Soares.
 



Roselito em entrevista a imprensa, disse que estava saindo do PR para o PMDB para apoiar o candidato a Governador Helder Barbalho. Disse que foi apunhalado nas costas pela prefeita ELIENE Nunes, quem apoiou para prefeita nas ultimas eleições. Roselito se queixa que foi o responsável pela sua ascensão, pois tirei ela da direção de uma escola para ser Secretaria e agora prefeita de Itaituba e ela não teve nenhum reconhecimento comigo. Varias vezes conversamos, e ela sempre se mostrou irredutível com a gente. Prometeu uma secretaria e nunca cumpriu. Então, como posso fazer parte de um grupo que não nos valoriza, reclamou o ex-prefeito que agora é do PMDB.



Nenhum comentário:

Postar um comentário