RIO TAPAJÓS

segunda-feira, 7 de outubro de 2013

PREFEITA ELIENE NUNES É VAIADA NA ABERTURA DA 24ª EXPOAGROINDUSTRIAL DE ITAITUBA .

Povo na arquibancada vaiando a Prefeita Eliene Nunes
A 24ª Expoagroindustrial de Itaituba teve oficialmente sua programação aberta no sábado dia 05 com a tradicional cavalgada pelas ruas da cidade, culminando com solenidade especial na Atena de rodeio com presença dos Diretores do Sipri, Deputado estadual Hilton Aguiar, presidentes do CDL, ex presidentes do Sipri e a prefeita Eliene Nunes.

oradores fizeram uso da palavra enaltecendo o crescimento da feira que hoje está ranqueada em 5º lugar em todo o pais, um lugar honroso que destaca Itaituba no cenário nacional de feiras. Hilton Aguiar parabenizou todos os envolvidos direta ou indiretamente no evento.   Mas a nota dissonante que quebrou a harmonia da festa na noite, foi a sonora vaia, que durou do início ao fim do seu discurso recebida pela prefeita Eliene Nunes durante seus quase 10 minutos de pronunciamento.
Prefeita de Itaituba Eliane Nunes em seu pronunciamento
Todo o público presente estimado em mais de cinco mil pessoas vaiou ininterruptamente a prefeita causando um clima de constrangimento na festa, mesmo assim a prefeita conseguiu terminar seu discurso. Uma vaia em uníssono que mostrou o tamanho do descontentamento e insatisfação de Itaituba com sua gestão foi a senha que serviu como termômetro para medir o alto grau de rejeição da prefeita nesses 9 meses de governo. 
 
A Prefeita Eliene pegando vaia mas insiste em falar.

A presidente do Sipri Antônia Gurgel encerrou a solenidade falando sobre a evolução da festa, destacando seu crescimento principalmente  no agronegócio que hoje movimenta a economia regional pela presença de grandes investidores comprando ou vendendo seus diversos produtos.
Antonia Gurgel Presidente do SIPRE


FONTE: Nazareno Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário