RIO TAPAJÓS

terça-feira, 13 de agosto de 2013

DIRETOR DA SEMMA DE ITAITUBA ESTÁ DENUCIADO PELO MPF EM SANTARÉM.

Consulta processual sucção judiciaria de Santarém. 
O Diretor de Meio Ambiente da Secretaria Municipal de Meio Ambiente de Itaituba, VALFREDO PEREIRA MARQUES JUNIOR, conhecido por VALFREDINHO, ex-sócio da empresa E.P.G.A. EMPRESA PARAENSE DE GÊNEROS ALIMENTICIOS LTDA, se envolveu em licitações fraudulentas em Santarém e Juruti, segundo investigação da Policia Federal, que resultou em dois processos criminais propostas contra ele pelo Ministério Público Federal.
Na AÇÃO PENAL nº 0001845-84-2010.4.401.3902, que tramita na 1ª Vara da Justiça Federal em Santarém, tendo como juiz do caso o Dr. Pablo Zuniga Dourado, ele é acusado de cometer os crimes previstos nos artigos 90 e 96, I da Lei 8.666/93 (Lei de Licitações). VALFREDINHO também responde pelos mesmos crimes da Lei de Licitações no processo de nº 0000860-47-2012.4.01.3902, que tramita nas mãos do Juiz Federal da 2ª Vara de Santarém, Dr.
Consulta processual sucção judiciaria de Santarém.
  
José Airton de Aguiar Portela. Este processo é relacionado a fraudes em licitações no município de Juruti. As penas previstas para os crimes de que é acusado são de quatro a oito anos e de seis a doze anos de reclusão. Valfredinho também responde por sonegação de imposto de renda da empresa EPGA. O processo de execução fiscal tramita na 2ª Vara Federal de Santarém com o nº 2007.39.02-000203-0. Respondendo todos estes processos na Justiça Federal como RÉU, Valfredinho continua no cargo de Confiança do Governo de Eliene Nunes, inclusive numa Secretaria ESTRATÉGICA, porém, com muitas denuncias de dificuldades na legalização de Licenças Ambientais. Até quando, ele vai ficar como Diretor, só a prefeita Eliene Nunes sabe.
Consulta processual sucção judiciaria de Santarém.

Consulta processual sucção judiciaria de Santarém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário