RIO TAPAJÓS

quarta-feira, 24 de julho de 2013

QUEM SAIU DO PMN VAI PERDER O MANDATO

COMO ATÉ HOJE NÃO SE CONCRETIZOU A FUSÃO DOS PARTIDOS PMN E PPS, FORMANDO O DM, OS PARLAMENTARES ELEITOS,TANTO PELO PMN COMO PPS, QUE MIGRARAM PARA OUTROS PARTIDOS, PODEM PERDER O MANDATO POR INFIDELIDADE PARTIDÁRIA, DESDE QUE A JUSTIÇA ELEITORAL SEJA PROVOCADA POR PARTIDO OU SUPLENTES DESTES PARLAMENTARES.

NO ESTADO DO PARÁ, MAIS PRECISAMENTE NA NOSSA REGIÃO, O  DEPUTADO ESTADUAL NÉLIO AGUIAR, QUE ASSUMIU O MANDATO EM LUGAR DO DEPUTADO NOVELINO, QUE MORREU VITIMA DE ACIDENTE AEREO, FILIOU-SE NO DEMOCRATA, SEM ESPERAR A CONCRETIZAÇÃO DA FUSÃO DE PMN E PPS. COM ISSO É CONSIDERADO INFIEL AO SEU PARTIDO PMN. INCLUSIVE O SEU SUPLENTE, JÁ ENTROU NA JUSTIÇA PEDINDO A CASSAÇÃO DO MANDATO DO DEPUTADO NÉLIO AGUIAR.

EM ITAITUBA, TEMOS NOTICIAS, NADA OFICIAL, QUE OS  VEREADORES IAMAX PRADO, SAIU DO PMN E INGRESSOU NO DEMOCRATA, SOB A MANTA DO DEPUTADO NÉLIO AGUIAR. TAMBÉM OS VEREADORES DIRCEU BIURG E CÉLIA MARTINS, TERIAM SAIDO DO PMN. DIRCEU TERIA INGRESSADO NO DEMOCRATA A CONVITE DE NÉLIO AGUIAR E CÉLIA MARTINS INGRESSADO NO PSD DA PREFEITA ELIENE NUNES. ESTAS INFORMAÇÕES AINDA NÃO FORAM CONFIRMADAS, PORÉM, SE ISTO ACONTECEU, QUEM SAIU DO PMN E INGRESSOU EM OUTRO PARTIDO PODE PERDER O MANDATO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário