RIO TAPAJÓS

sexta-feira, 12 de julho de 2013

MUNICÍPIO CONTRATA FIRMA PARA CONCLUIR OBRA QUE ESTÁ NA JUSTIÇA

O MUNICÍPIO DE ITAITUBA, ATRAVES DE LICITAÇÃO CONTRATOU PELO VALOR DE R$ 619,910,73 A EMPRESA R.A. SERVIÇOS DE CONSTRUÇÃO E SERVIÇOS LTDA EPP PARA CONCLUIR AS OBRAS DA QUADRA POLIESPORTIVA E A ESCOLA MUNICIPAL CESAR ALMEIDA, NO DISTRITO MUNICIPAL DE MORAES ALMEIDA. OCORRE QUE ESTA OBRA FOI LICITADA  NO GOVERNO PASSADO E A EMPRESA  LOBATO & ARAUJO GANHOU E ESTAVA EXECUTANDO O SERVIÇO. 
COM A DERROTA DO PREFEITO VALIMIR CLIMACO, A PREFEITA ELIENE NUNES, AO ASSUMIR  USOU DE TODOS OS MEIOS PARA TENTAR ANULAR A LICITAÇÃO, QUE É IMPESSOAL. RECENTEMENTE PUBLICOU NO DIÁRIO OFICIAL DO ESTADO EDITAL ANULANDO A CONTRATAÇÃO DA EMPRESA ALEGANDO QUE A FIRMA TINHA ABANDONADA A OBRA. PELO CONTRÁRIO, SEGUNDO OS PROPRIETARIOS DA EMPRESA, PROCURARAM DIVERSAS VEZES A ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL QUE NÃO QUIZ ACORDO, O QUE PROVOCOU A EMPRESA A ENTRAR NA JUSTIÇA SOLICITANDO LIMINAR GARANTINDO A EXECUÇÃO DAS OBRAS.
AGORA, A EMPRESA R.A. SERVIÇOS DE CONSTRUÇÃO E SERVIÇOS LTDA EPP  ESTÁ INICIANDO A CONCLUSÃO DA OBRA, MESMO ANTES QUE A JUSTIÇA NÃO TENHA DECIDIDO SOBRE O MANDATO QUE A EMPRESA ARAUJO & LOBATO IMPETROU NA JUSTIÇA. O MUN ICÍPÍO ESTÁ AFRONTANDO A JUSTIÇA, POIS SABE QUE NÃO HÁ AINDA UMA DECISÃO SOBRE QUEM VAI EXECUTAR AS OBRAS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário