RIO TAPAJÓS

quinta-feira, 25 de julho de 2013

JUSTIÇA ELEITORAL REALIZA AUDIÊNCIA PARA DECIDIR O FUTURO DOS PREFEITOS DE TRAIRÃO E JACAREACANGA.


DANILO, Prefeito do Trairão
ESTÁ MARCADA PARA AS 9 HORAS DO DIA 2 DE AGOSTO, NO FORUM DE ITAITUBA, A AUDIÊNCIA DE INSTRUÇÃO DE UM PROCESSO DE CRIME ELEITORAL QUE O PREFEITO DE TRAIRÃO, DANILO MIRANDA, ESTÁ SENDO ACUSADO. A ACUSAÇÃO FOI FEITA PELA COLIGAÇÃO QUE TINHA COMO CANDIDATO A PREFEITO, ADEMAR BAÚ, QUE MOVEU TRÊS PROCESSOS.
ENTRE OS PROCESSOS, HÁ UM QUE CITA A PARTICIPAÇÃO DO PREFEITO E CANDIDATO A PREFEITO A REELEIÇÃO, DANILO MIRANDA, EM UMA CARREATA DESFILANDO NAS RUAS DA CIDADE COM MAQUINÁRIOS QUE COMPROU.OUTRO PROCESSO FAZ REFERENCIA À PARTICIPAÇÃO DO CANDIDATO NA INAUGURAÇÃO DE UMA PONTE, E O TERCEIRO PROCESSO DIZ RESPEITO AO USO DA MAQUINA PÚBLICA NA DIVULGAÇÃO, ATRAVES DE UM BLOG, DAS OBRAS DO PREFEITO.
  

RAULIEN, Prefeito de Jacareacanga
O JUIZ ELEITORAL, CLEITONEY FERREIRA, RESPONDENDO PELO ELEITORAL DO TRAIRÃO, JÁ DECIDIU O PROCESSO SOBRE A CARREATA, TENDO JULGADO IMPROCEDENTE A AÇÃO. CABE A COLIGAÇÃO RECORRER AO TRE A DECISÃO.
ENQUANTO ISTO, O JUIZ CLEYTONEY FERREIRA, TITULAR DO ELEITORAL DE JACAREACANGA, MARCOU PARA O DIA 9 A AUDIÊNCIA DE INSTRUÇÃO DO PROCESSO DE CASSAÇÃO, MOVIDO PELA COLIGAÇÃO DO CANDIDATO A PREFEITO RAIMUNDO ROSIVALDO FERREIRA DE SOUZA CONTRA O PREFEITO REELEITO RAULIEN QUEIROZ.

 APÓS A AUDIÊNCIA, OS ACUSADOS DE CRIME ELEITORAL, TERÃO O PRAZO DE 10 DIAS PARA APRESENTAR POR ESCRITO SUAS ALEGAÇÕES FINAIS, PARA EM SEGUIDA O JUIZ DECIDIR O FUTURO DOS PREFEITOS DE TRAIRÃO, DANILO MIRANDA, E DE JACAREACANGA, RAULIEN QUEIROZ. NO CASO DE CASSAÇÃO DO PREFEITO DE TRAIRÃO, ASSUMIRIA O SEGUNDO COLOCADO, ADEMAR BAÚ, E DE RAULIEN QUEIROZ DE JACAREACANGA, ASSUMIRÁ RAIMUNDO ROSIVALDO FERREIRA DE SOUZA, O ROSE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário