RIO TAPAJÓS

sábado, 20 de julho de 2013

Eleitor Itaitubense diz que Governo de Eliene Nunes parece com uma panela de pressão

Leitor indignado com Governo de Eliene Nunes em Itaituba fala :

"Ao Governo da panela, assim é visto o governo de Eliene Nunes ,pois só vai na pressão,um governo só de situação,a visão e só uma direção, aqui no Jardim das Araras é esquecido politicamente,inclusive já está interditado na 12ª em dois perímetros,jardim das araras e Bela Vista fora outros,existe vereador que mora no Jardim das Araras e São Tomé? não conheço,e se mora ou não apresentem pelo menos uma frente de trabalho para esses dois Bairros".

Segundo denuncias frequentes a este site a cidade de Itaituba está praticamente da mesma forma em que a prefeita assumiu a prefeitura. Ruas esburacadas, trânsito um verdadeiro caos, e um monte de mazelas sociais que parece não ter fim.

Denunciantes dizem que será mais um governo de falsas promessas no município. Muita conversa furada e alguns trabalhos paliativos para enganar a população da cidade.


Moradores do bairro em questão estão indignados, com a maior parte dos vereadores da cidade, segundo denunciantes a câmara não mudou em nada, apesar da entrada de novos vereadores a câmara de vereadores piorou, segundo relatos um dos piores vereadores que tem hoje em dia na câmara e o atual presidente da casa vereador Wescley Tomaz, que mais está parecendo um boneco de fantoche nas mas da atual prefeita.

O desgosto dos descontentes ainda recai sobre vereadores Dirceu Bioch e vereador do (PMN), que segundo denuncias será mais um vereador de um só mandato, para finalizar um dos denunciantes falou que já está mesmo sentindo e a falta do ex vereador Peninha que era o único que ainda fazia e ainda continua fazendo sua parte que era cobrar melhorias pela população.

Fonte : ELIAS JUNIOR NOTÍCIAS / Com Denúncias / Arte / NELSON VINENCCI

Um comentário: