RIO TAPAJÓS

quinta-feira, 20 de junho de 2013

COMERCIANTES REAGEM A DENUNCIA DE QUE SÃO SONEGADORES DE IMPOSTOS

Comerciantes de Itaituba estão revoltados e prometem ir a justiça demandar contra o vereador Isaac Dias, que em pronunciamento na Câmara e em entrevista a imprensa, acusou os comerciantes de Itaituba dizendo que não gostam de pagar impostos, taxando-os como sonegadores.

O pronunciamento do vereador Isaac Dias ocorreu devido a baixa arrecadação que o município vem tendo desde o inicio do ano 2013, quando a prefeita Eliene Nunes assumiu a administração.
Os comerciantes se defendem dizendo que Isaac Dias é acostumado a fazer denuncias vazias, e pedem que, se o vereador tem provas  de alguém que sonega imposto, que ele dê nomes aos bois e não generalize, atacando gente de bem e que tem procurado, apesar das dificuldades, pagar em dias seus tributos. “ Temos contribuído com a arrecadação do município de Itaituba”- adiantou um comerciante, alegando que paga o Alvará de Funcionamento, Licença de Operação (SEMA) IPTU e ICMS, que o Estado repassa a cota ao município.

“Temos contribuído com todos os movimentos que são realizados em nosso município (Itaituba), que tem crescido graças ao empresário que investe aqui. Se o município não está arrecadando, não podemos ser culpados. Talvez falte Gestão!” – complementa o empresário.
Ressalte-se a pretensão dos comerciantes em recorrer às suas entidades solicitando que elas exijam retratação do vereador Isacc Dias.

Um comentário:

  1. Bom Dia... Nosso Vereador coloque meu blog em seus blogs recomendados... irei agradecer se puder fazer isso.

    grato

    ResponderExcluir