RIO TAPAJÓS

quarta-feira, 3 de abril de 2013

TRIP VAI SUSPENDER VÔOS EM ITAITUBA APARTIR DO DIA 15 DE ABRIL


Itaituba está regredindo, mesmo com os grandes investimentos que estão chegando. O poder público municipal precisa agir com urgência para que Itaituba não se torne uma cidade sem rumo e sem direção, onde nada funciona, o que pode afastar os investidores.
Se não bastasse a buraqueira que toma conta da cidade, agora a empresa aérea TRIP está marcando para o dia 15 de Abril suspender seus vôos por Itaituba. Os vôos noturnos já estão suspensos por causa da falta de balizamento na pista(iluminação).
Segundo a gerente da Trip Linhas Aéreas em Itaituba, Eliete Gaspar, a medida da empresa visa garantir a segurança dos passageiros que usam nossos vôos, pois outro dia, quando um dos nossos aviões pousaram havia um cachorro na pista e por pouco não causou uma tragédia. Infelizmente apenas o animal morreu. Por causa deste fato, a empresa resolveu suspender os vôos da Trip por Itaituba, até que sejam tomadas a medidas de segurança.

Acontece, que até a presente data, mesmo o Estado tendo repassado recursos para a prefeitura de Itaituba, ainda não foram  concluídos os serviços de construção da cerca ao redor do aeroporto, que vai garantir maior segurança na pista, impedindo a entrada de animais naquela área. A empresa, só vai voltar a operar no aeroporto de Itaituba, quando tiver a garantia de segurança, ou seja estiver todo cercado o aeroporto, impedindo a penetração de animais na pista.Enquanto isto, Itaituba vai ficar sem vôos da Trip.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário