RIO TAPAJÓS

sábado, 13 de abril de 2013

PREFEITA ELIENE NUNES VOLTA A PROGRAMA E NADA DE NOVO APRESENTA

A prefeita de Itaituba, Eliene Nunes foi à entrevistada do Programa Circuito Aberto da Tv Tapajoara, deste Sábado, dia 13, no comando do jornalista Wellighton Lima. A gestora municipal não apresentou nada de novo.
O jornalista perguntou sobre as inúmeras dispensas de licitação que estão sendo feitas pelo município e a prefeita desconversou respondendo que precisava comprar medicamentos para a saúde e merenda para as escolas, mas que as licitações já tinham sido abertas.
Na parte da saúde, o jornalista cobrou o funcionamento do aparelho de RX do Hospital Municipal e do laboratório de exames de rotina. A prefeita disse já está providenciando a compra de um novo equipamento de RX e que já mandou consertar os equipamentos que estão com defeito no laboratório municipal. Já mostrando que não há sintonia no governo, Eliene Nunes desmentiu o vereador Isaac Dias e os representantes de seu governo que estiveram numa reunião no bairro do Piracanã-Minha-Casa Minha-Vida. Ela afirmou que vai construir um posto de saúde no bairro do Piracanã e outro no Conjunto da Minha Casa Minha Vida, na área Institucional, onde está invadida-Valmilândia e não apenas um posto como da reunião falaram seus interlocutores.
Sobre as obras no município, Eliene Nunes, sempre fugindo e ainda parecendo que estava em campanha, nada disse, nada respondeu, a não ser que ainda estava planejando. Contradisse-se quando respondeu que seu planejamento é para os quatro anos, demonstrando insegurança e          que o programa de governo que apresentou durante a campanha só existia no papel, sem conhecer, já que o governo está sem rumo e direção.O programa de governo é uma UTOPIA.
Mostrou a prefeita Eliene Nunes que conhece alguns problemas, porém as soluções não são as melhores possíveis, já que sempre que o apresentado perguntava sobre algum problema, a resposta era que estava encaminhando ao Governo do Estado ou ao Governo Federal o pedido para resolver aquele problema.
Muito longe de ter o controle da administração municipal na mão e a solução dos problemas do dia a dia da população, Eliene Nunes ficou a desejar em suas respostas, mostrando que ainda vamos sofrer bastante pela inoperância e de uma ação imediata para solucionar os principais problemas, que a cada dia aparecem em nossa cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário