RIO TAPAJÓS

terça-feira, 19 de março de 2013

PREFEITURA DE ITAITUBA ESTÁ BRINCANDO DE TAPAR BURACO



A inexperiência da administração municipal de Itaituba vem sendo o maior problema que a população vem enfrentando, principalmente na parte de infra-estrutura, onde cada dia que passa a equipe que comanda a Secretaria Municipal de Infra Estrutura de Itaituba mostra que não tem as mínimas condições de resolver os problemas.
 Primeiro, quando assumiram os cargos da garagem tentaram tapar os buracos da Rodovia Transamazônica, trecho urbano, com areia e brita. A primeira chuva que caiu sobre Itaituba, espalhou a brita sobre o resto do asfalto e os buracos aumentaram. Depois, fizeram um alarde com o asfalto que o ex-prefeito Valmir Clímaco de Aguiar deixou que iriam tapar todos os buracos da cidade. Esqueceram, como sempre, de planejar e sem conhecimento fizeram a maior propaganda da operação Tapa Buraco, inclusive a prefeita participando.
A festa durou pouco, pois o resto de asfalto que ainda havia, ao ser colocado na usina endureceu, não podendo mais ser aproveitado porque passou do tempo de aquecimento. Anunciaram que tinham comprado asfalto, e se isto aconteceu foi irregularmente, já que não foi aberta nenhuma licitação neste sentido e segundo informações dos vendedores de asfalto de Manaus, o município de Itaituba não comprou nenhum quilo de asfalto.
Outra informação da conta que o asfalto está vindo de Belém, mandado pelo Secretario, Joaquim Passarinho. Enquanto isto, sem asfalto, hoje pela manhã, o desespero bateu a porta do governo de Eliene Nunes, que passou a usar BARRO para tapar os buracos na Rodovia Transamazônica, na área conhecida como Curva da Morte. Minutos depois a chuva levou tudo e os buracos continuam e aumentando cada vez mais.
Vamos fazer uma reflexão e analisar as palavras da então candidata, Eliene Nunes, quando em campanha para prefeita se pronunciava. Dizia que o seu asfalto seria de primeira e de boa qualidade e só iria colocar asfalto nas ruas que tivessem meio fio, o que não vem acontecendo, como podemos ver no dia-a-dia da cidade, nem buraco está tendo a capacidade de tapar. ISTO É FALTA DE GESTÃO.

Em Itaituba, os buracos estão sendo tampados com barro



                                           Asfalto é substituído por barro     



Nenhum comentário:

Postar um comentário