RIO TAPAJÓS

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

VEREADOR FAZ ACUSAÇÕES IRRESPONSÁVEIS CONTRA AUTORIDADES



Primeiramente, usando, a tribuna da Câmara Municipal de Itaituba nesta manhã, dia 27, o vereador Isaac Dias fez graves denuncias contra o deputado estadual Hilton Aguiar, ex-prefeito Valmir Climaco, Capitão PM-Pedro e ao ex-chefe de gabinete da prefeitura de Itaituba, Israel Santos. O Edil do PSB, disse na tribuna, que existe um complô armado pelas pessoas acima citadas para desestabilizar o presídio de Itaituba, por isso foi planejado esta fuga, no sentido de ser demitido o diretor da cadeia de Itaituba, Márcio Ferreira. Afirmou ainda o Vereador Isaac, que os presos que fugiram foram selecionados e entre eles, havia preso que tinha a responsabilidade de matar três pessoas, entre elas, ele vereador, a vice diretora da cadeia e um agente prisional. O vereador foi além, que a medida era para que o grupo nomeasse para a direção da cadeia de Itaituba, o ex-chefe de gabinete da prefeitura, Israel Santos ou Capitão Pedro.
Já na entrevista a imprensa, fora do plenário, o vereador voltou a acusar as pessoas acima citadas e mais o deputado estadual Nélio Aguiar, de que estava também no esquema montado, com o objetivo de tirar o diretor e indicar através do seu Partido, o PMN, o Capitão Pedro para a direção da Cadeia de Itaituba.
O que não deu para entender foi o silêncio dos vereadores, Nicodemos Aguiar- irmão do deputado estadual Hilton Aguiar; dos vereadores Célia Martins, Dirceu Biurg e Iamax Prado, este ultimo bem ligado ao capitão Pedro, que nada disseram em defesa das acusações contra o partido e dos seus deputados.
Assisti o pronunciamento e a entrevista do vereador Isaac Dias, considero irresponsáveis e oportunistas, já que aproveitou um fato corrido na cadeia para denegrir a imagem de varias pessoas. Se os deputados ou o ex-prefeito tem interesse de indicar alguém para ser diretor da cadeia, não haveria necessidade de armar qualquer complô, pois poderiam indicar o nome para o governador, já que foram eles que indicaram o atual diretor para cadeira. Exemplo, como ocorreu no DETRAN, onde foi substituído o irmão do deputado federal Dudimar Paxiuba.
Com relação, as ameaças de morte de Isaac, ele quer é aparecer, pois desde quando foi eleito vereador vem com esta psicose de que querem matar ele.Tudo isto ele vem fazendo para desviar a atenção da população, com relação ao caos que a cidade esta hoje por causa da incompetência do governo, do qual ele faz parte e defende por conta do cargo que sua mulher, a toda poderosa diretora administrativa da SEMED, Izaneide Dias, assumiu. Esta é a verdade.

Um comentário:

  1. TOU AQUI EM CASA, JÁ VOU SAIR PRA TRABALHAR, MAIS DAR UM DESANIMO SÓ DE TER QUE ENFRENTAR ESSAS RUAS CHEIAS DE BURACOS....TODA POPULAÇÃO TA FALANDO QUE NUNCA VIRAM A CIDADE DA FORMA QUE TÁ. REALMENTE NÃO SABE FAZER E NÃO VAI FAZER...UMA CIDADE NÃO PODE PARAR...

    ResponderExcluir