RIO TAPAJÓS

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Vereador Dadinho ameaçado de perder o mandato



A eleição da Presidência da Câmara Municipal de Itaituba realizada no dia 1º de Janeiro no Ginásio de Esporte de Itaituba ainda vai render bastante. As articulações foram tantas que a presidência acabou caindo no colo de um vereador que jamais pensou em ser presidente, Wesley Tomaz.
Porém,  esta eleição está tirando  o  sono do vereador Agnaldo Cirino Oliveira, o DADINHO CAMINHONEIRO, que está sendo acusado pelo seu  partido, o PPS  de ter traído seu colega de partido, Manoel Diomar Santos Figueira, que foi candidato de uma chapa, que perdeu por um voto para a chapa encabeçada por Wesley Tomaz.
O partido, através de sua presidente Maria Jandira Rodrigues e de Paulo Gilson, representaram contra o vereador Dadinho Caminhoneiro no Conselho de Ética do Partido, pedindo a cassação de seu mandato por infidelidade partidária, ou seja, por não ter acompanhado a orientação do partido de votar em Diomar para presidente da Câmara. Entretanto, Dadinho nega e afirma ter votado em Diomar e desafia o partido de provar que ele não tenha votado em Diomar para presidente da Câmara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário