RIO TAPAJÓS

sábado, 9 de fevereiro de 2013

PREFEITA DEFENDE FECHAMENTO DE ESCOLA NA JUSTIÇA



A administração municipal da atual prefeita, Eliene Nunes, é vergonhosa Primeiro ela não moveu uma palha em defesa do ensino público, defendendo, em varias entrevistas, o fechamento da Escola Mão Cooperadora. Disse varias vezes para os pais dos alunos, que não podia contrariar os interesses da Igreja de Deus, da qual ela é “cria”.
Estou surpreso com a postura da prefeita, que está deixando de defender o interesse público. Veja o absurdo: Foi o município que entrou com Agravo de Instrumento contra a Decisão da juíza de Itaituba, Dra. Cintia Beltrão, que determinou o funcionamento normal da Escola Mão Cooperadora.
Para defender os interesses da Igreja de Deus, que é parte constituinte da instituição A Mão Cooperadora, a prefeita Eliene Nunes contratou os serviços do renomado advogado Mauro Santos, em Belém, para recorrer da Liminar concedida pela juíza de Itaituba. O agravo entrou em Belém no ultimo dia 4, objetivando fechar de qualquer maneira a escola Mão Cooperadora para devolver o prédio ao Pastor Orestes. O relator do agravo é o Desembargador Constantino Augusto Guerreiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário