RIO TAPAJÓS

domingo, 24 de fevereiro de 2013

NEGOCIAÇÃO MILIONÁRIA DO SUPERMERCADO AROUCHA



Como prova de que Itaituba é a cidade do futuro, grandes investimentos estão  ocorrendo aqui, não apenas com os grandes projetos do complexo hidrelétrico ou da construção dos portos em Miritituba, mas as negociações de casas, terrenos, comércios e etc.
A mais nova negociação milionária realizada em Itaituba, neste inicio de ano, foi a compra do Supermercado Aroucha pelo grupo Asa Branca, do José Dantas, o popular Zé da Brahma.
Segundo conseguimos apurar, a compra do Supermercado com toda a infra estrutura (carro, moto, deposito e o prédio) custou nada menos que R$ 3.500.000,00 ( Três Milhões e Quinhentos Mil Reais).
Outra informação, extra oficial dizem que  o Supermercado Aroucha, movimenta mensalmente R$ 2.5000.000,00 ( Dois Milhões e Quinhentos Mil Reais).
 A transação já foi feita, inclusive os novos donos estão diariamente participando do fechamento do movimento do comércio e a entrega do supermercado ocorrerá no dia 1º de Março próximo e os novos proprietários pretendem manter os mesmos preços das mercadorias e os funcionários que ali trabalham.

Nenhum comentário:

Postar um comentário