RIO TAPAJÓS

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

PACIENTES RECLAMAM DA FALTA DE ESPECIALISTA EM ORTOPEDIA



Durante a campanha, a prefeita eleita Eliene Nunes prometeu no seu programa de governo, em seus pronunciamentos e nos comícios, que iria contratar especialistas para morar em Itaituba e até agora não contratou nem para virem atender os casos que requerem especialidades aqui .

A contratação de especialistas para morar aqui, ficou só no plano das promessas, e isso levou Inúmeros pacientes que precisam de tratamento com ortopedista a reclamar falta deste profissional em Itaituba. Segundo a paciente, Sônia Moreira, os pacientes procuraram a Secretaria de Saúde e foram informados que não tem previsão da contratação deste profissional.

Até o final do governo passado, o médico ortopedista que vinha atender em Itaituba era o médico Eron Ferreira Dantas, e agora, segundo informações extra oficiais passadas aos pacientes, quem será contratado é o médico Leonardo Cabral, sobrinho da Secretária de saúde, Horenice Cabral. Os pacientes alegam não gostar do tratamento do Dr. Leonardo e prometem fazer um abaixo assinado pedindo que o Dr. Eron Ferreira Dantas volte a atender os pacientes em Itaituba.

Pela Súmula do STF, o médico Leonardo, como qualquer outro parente da Secretária de Saúde não pode ser contratado pelo município, é a LEI do NEOPOTISMO, qualquer duvida, procure o Ministério Público e denuncie.

Nenhum comentário:

Postar um comentário