RIO TAPAJÓS

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

GOVERNO ELIENE UM



Não tem sido surpresa o inicio de Governo da Prefeita Eliene Nunes, até porque não acreditávamos em existir algum projeto, apesar da apresentação de um Programa de Governo, o que todos os candidatos em campanha apresentam para a população, como forma de dizer que está preparado para administrar Itaituba.
O que estamos vendo é um governo sem rumo, na parte de ação, com atuação mais determinada para atender a necessidade do dia a dia da nossa população. A coleta do lixo não funciona, apenas se coleta como forma de dar uma demonstração que está fazendo, o mato e a lama são a realidade de toda a cidade, não é mais privilégio apenas da periferia, os urubus estão em todos os cantos e a formação de lixeiras em vários pontos da cidade é notória.
Os buracos nas ruas, principalmente na Rodovia Transamazônica vem revoltando a todos e não há uma resposta do Poder Público com uma ação imediata. Até quando a população, destacando-se as representações de classe: taxistas, moto taxistas, comerciantes e etc. vão aceitar tamanho descaso.
Vamos aguardar para ver como serão os 30 dias de governo de Eliene Nunes?.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário