RIO TAPAJÓS

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

DOIS SECRETÁRIOS EM CADA SECRETARIA



O GOVERNO do ¨Sei como fazer e vou fazer¨ conseguiu um modelo inédito de administrar o município de Itaituba. Em cada secretaria tem dois secretários e não se sabe quem manda. Vamos começar pela Secretaria de Educação, onde a Secretária é a professora Ana Paula e quem manda é a professora, Izaneide Dias, Diretora Administrativa da SEMED e esposa do vereador e coordenador do SINTEPP Isaac Dias. Em todos os eventos, a professora Izaneide fala em nome da Educação. Ali, a professora Ana Paula é a secretária de direito e a professora Izaneide de fato.

Outra super secretaria é a de Mineração e Meio Ambiente. A Poderosa é a Maria Jandira Rodrigues, que é a secretária, porém quem manda é o diretor de meio ambiente, Walfredo Azevedo conhecido por Walfredinho. É questão de dias para ver quem fica e quem sai.

Na secretaria de infraestrutura, dois NETOS mandam, mas quem manda é o diretor administrativo, Eugênio Neto. O Secretario, Manoel Neto, engenheiro é o secretário, mas nada manda. É só para fazer entrevista. Alias falando no Dr. Neto, ele pediu demissão do cargo de engenheiro e coordenador do curso de edificação da IFPA, onde é concursado. Alias, ou pede demissão ou perde o cargo, pois os dois cargos não dá para o Engenheiro assumir, já que na IFPA o professor Neto ganha com  dedicação exclusiva  .Inclusive, por este motivo o curso de edificação da IFPA está ameaçado de fechar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário