RIO TAPAJÓS

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

A VOLTA DO BLOG DO PENINHA



Devido o período eleitoral, resolvi dar um tempo no meu blog, para não pensarem que estaria usando o mesmo para fins eleitoreiros. Mas não poderia deixar de lembrar, mesmo tarde, da campanha eleitoral de 2012. Realmente foi uma campanha muito difícil, apesar de todas as campanhas serem difíceis. Entretanto a de 2012 foi a mais, devido o que enfrentei. Foram todos os candidatos a vereadores, tanto os adversários como os aliados, fogo cruzado, além dos cabos eleitorais deles, que fizeram campanha contra mim. Nas pesquisas, tanto dos adversários como na nossa (aliados) eu-PENINHA, aparecia entre os primeiros, inclusive em algumas com, percentuais de 7%, o que representaria mais de 3.000 votos. Entretanto, quanto mais se aproximava da eleição, maior era a derrubação e o prejuízo aumentava. Se demorasse mais alguns dias eu não teria mais a menor condição de ser eleito, pois nos dias finais as pesquisas mostravam que eu estava com 3% dos votos validos e foi o que alcancei: 1.123 votos.  Mesmo com toda esta campanha difamatória conseguir, ser o 5º vereador mais votados entre os 15 eleitos; O mais votado da minha coligação e o vereador reeleito mais votado entre os cinco reeleitos. Com essa minha reeleição, completo o 7º mandato consecutivo reeleito, mesmo não podendo assumir por questões judiciais. Mas, uma coisa ficou clara: Que o povo quer o PENINHA na Câmara de Vereadores de Itaituba, por isso me sinto vitorioso e mais ainda grato com o povo que sempre confiou e confia no meu trabalho.
Porém, agora, enquanto a justiça não decidi meu futuro, que A DEUS pertence ,tenho pela frente um novo desafio. Primeiro, lealdade ao meu partido e ao meu grupo politico. Outro aspecto, que faz parte da minha trajetória politica, é meu CARATER: quando estou do lado, estou do lado e quem me conhece sabe disso.
O meu novo desafio esta cheio de interrogações, mas tentarei ao passar dos dias mostrar através deste blog informações, que vão contribuir com meus leitores. Tenho a certeza, que, mesmo não podendo falar na Tribuna da Câmara, nem por isso ficarei calado, ou me acovardando em defender os interesses do povo. Este blog será meu instrumento de informar a você. Vamos continuar a luta, pois ela é de todos nós, independente de termos mandato ou não. Só assim chegaremos à vitória. Conte comigo. Um abraço do amigo de sempre e de todos os momentos. PENINHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário