RIO TAPAJÓS

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

A FESTA EM FAMILIA PARA COMEMORAR 25 ANOS DE SACERDOTE DO PADRE SABÁ



Minha mãe Nale Sadeck com meus irmãos Padre Sabá e Padre Chico.



Durante a semana que passou estive ausente do município de Itaituba para participar da festa realizada em Santarém em comemoração aos 25 anos de vida religiosa do Padre Sabá, meu irmão mais novo. A data foi comemorada dia 24 com uma missa celebrada na Igreja de Nossa Senhora das Graças por vários padres e pelo Bispo Emérito de Óbidos, Dom Martinho.

Eu, (Peninha), com meus irmãos e nossa mãe.

Padre Sabá trabalha hoje na paróquia de Terra Santa. Estudou em Florianópolis, onde se formou em Sociologia e Teologia. Depois retornou a região para trabalhar na prelazia de Óbidos, hoje Diocese.
A festa contou com a presença de todos os irmãos: Ivan, Eleonora, João Bento, Francisco José-Padre Chico, que trabalha em Ananindeua, Eu-Peninha, Silvana e Rosália, além da nossa mãe Nale Sadeck, sobrinhos.

2 comentários:

  1. Fiquei muito feliz em ver as fotos da família da minha filha. Sinto por voce não entrar em contato com a Larissa. Ela é linda, se formou em psicologia, esta casada e voce tem um neto lindo chamado Arthur.
    Felicidades,
    Suzana

    ResponderExcluir
  2. Não entrei em contato com voces porque não tenho telefone e nem endereço. Se possivel entre em contato conosco celular 093-91566212 ou 093 3518-4676. Aproveito para pedir que mande no meu e-mail peninhavereador@hotmail.com algumas fotos do arthur. Fico muito feliz em receber noticias de voces. Beijos Peninha

    ResponderExcluir