RIO TAPAJÓS

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

BLOGUEIRO INCONSEQUENTE E SEM ÉTICA CONTINUA TENTANDO DENEGRIR MINHA IMAGEM

No mínimo o dublê de jornalista Nemias Cordeiro deveria se mancar e optar em ser médium vidente ou escrevinhador que vive inventando fatos para se promover a custa dos outros . 

Sobre a mentira imoral que ele colocou no blog dele afirmando que eu estou desfiliado do PMDB e que não sairei candidato a reeleição esse ano fica claroque precisa apredner a ser mais profissional.

Sou filiado ao PMDB desde o ano de 2007 e jamais cogitei em sair do partido. Sou candidato sim a reeleição e desafio esses abutres a também saírem candidatos, para ver se conseguem conquistar pelo menos 100 votos já que são figuras inexpressivas e sem respaldo.

O blogueiro Nemias Cordeiro presta um desserviço à imprensa local quando forja matérias, sem ouvir os dois lados dos fatos deixando claro que age de maneira pessoal, tanto que em relação minha pessoa ele jamais me ligou para obter alguma informação e cria matérias sem fundamento.

Nessa ai de maneira explícita tentando denegrir minha imagem, fica bem claro que ele usa seu blog para satisfazer seu ego, ofendendo as pessoas de maneira indecente... Mas volto a reiterar que tudo que ele publicou no seu blog não passou de deslavada mentira. E quem ainda tiver dúvidas é só acessar o site do TRE E TSE, que vai constatar que estou filiado no PMDB desde o ano de 2007 para ser candidato a vereador,mandato que conquistei pela 6ª vez.

Se por algum motivo não for candidato a vereador terei a hombridade de dizer ao meus eleitores e anunciarei quem será meu candidato a vereador,porque para prefeito o nosso candidato é o prefeito Valmir Climaco de Aguiar do PMDB.

2 comentários:

  1. Esse "cidadao" vereador, nao passa de um resto de cria do ex prefeito, que recebia como assessor, pra ficar quieto enquanto as obras eram superfaturadas e os recursos desviados, e ele sempre em silencio. Agora, revoltado com a administraçao pois nao deram a ele nenhuma assessoria ate mesmo porque nao sabe fazer nada fica tentando denegrir os outros, mas isso é coisa de pessoas sem personalidades e que nao sabe fazer outra coisa, e como uma emissora vende um horario pra uma pessoa o qual o programa que ele faz deveria se chamar SEM EXPRESSAO POPULAR. Mais isso é de menos o pior é quem assiste e quem patrocina. Paulo Sergio

    ResponderExcluir
  2. Pena kid, por isso admiro você, pela expontanedade e firmeza de conduta quanto aos seus ideais. Embora ausente, mas presente através dos blogs, continuo admirando as pessoas que defendem seus direitos. Um abraço.

    ResponderExcluir