RIO TAPAJÓS

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

HOMENAGEM JUSTA A JOTA PARENTE


Na manhã desta quinta feira, dia 15 de Dezembro, Dia do Aniversário de Itaituba foi realizada uma solenidade em comemoração a data. Várias pessoas foram homenageadas com a placa de honra ao mérito pelo município, como reconhecimento dos relevantes serviços prestados ao Município de Itaituba.

Porém, uma das homenagens que mais me chamou a atenção e que passou talvez despercebida pelos presentes, foi à entrega da comenda ao jornalista Jota Parente, que encontra se em tratamento de saúde em Manaus.

Esta é uma homenagem justa a um profissional que fala vários idiomas, jornalista de respeito e de responsabilidade, que nos últimos anos vem dedicando sua vida em nosso Município. Foi um dos grandes líderes do movimento pela criação do Estado do Tapajós, além de dedicar sua profissão para bem informar a sociedade.

Tive o privilégio de conhecê-lo quando trabalhei na Rádio Rural de Santarém. Porém, era uma pessoa muito ligada a minha família, principalmente por ser sofredor do Botafogo, time do qual meu pai, com orgulho me ensinou a gostar.

Espero que esta homenagem e o reconhecimento a Jota Parente continuem, não porque esta passando momento difícil, porque com a graça de Deus ele vai vencer mais este obstáculo que o todo poderoso pai do universo lhe submeteu, mas que este reconhecimento permaneça pelo que tem feito pelo desenvolvimento de Itaituba, Município do qual ele, Jota Parente faz parte de sua história.

Parente, aqui estamos torcendo por seu breve regresso a nossa cidade, que tanto precisa de você. Sucesso e que Deus lhe abençoe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário