RIO TAPAJÓS

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

CÂMARA REVOGA CONVÊNIO DO BRADESCO


Atendendo as constantes reclamações dos funcionários públicos municipais do péssimo atendimento do Bradesco, a Câmara de Vereadores, votou hoje, 4° feira, Projeto de Lei de minha autoria (Vereador Peninha) revogando o convênio com o Banco.

O convênio foi assinado a 4 anos atrás, (2007) pelo então prefeito Roselito Soares da Silva, que em troca da exclusividade do Bradesco, recebeu do Bradesco 3 milhões de reais, para priorizar a folha de pagamento dos funcionários e demais serviços bancários no Bradesco.

Entretanto, o Bradesco não vem cumprindo as clausulas do convênio. São as taxas mais dos serviços prestados, assim como também o péssimo atendimento. Nos dias de pagamento dos servidores, todas às vezes, os funcionários são humilhados, pois dá pane nos caixas eletrônicos e não tem dinheiro suficiente para atender os clientes.

Agora, o Projeto de Lei vai para o poder executivo sancionar ou vetar. Com esta votação, fica o recado da câmara ao Bradesco, para melhorar o atendimento ou perder o convênio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário