RIO TAPAJÓS

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

BUBURE RECEBE AUTORIZAÇÃO DA ARCON

Finalmente depois de mais de cinco anos de luta, a ARCON, expediu a autorização para a Cooperativa Bubure fazer linha com seus microônibus no trecho Itaituba, Rurupolis, Santarém, Uruara, Marabá, Trairão e Novo Progresso.
Em reunião realizada na sede da entidade, o presidente me convidou para na presença dos associados agradecer meu apoio para a legalização das linhas, assim como também me entregou as autorizações para que eu (Peninha) apresentasse aos cooperados a documentação de licença para a cooperativa operar.
Essa luta começou pelo então presidente da Cooperativa Buburé na época, Juvenal Soares, que me procurou e pediu meu apoio (Peninha). Juntos fizemos várias viagens a Belém e na época o saudoso Presidente da ARCON, era Ronaldo Barata , que nos deu total apoio, inclusive mandando a Itaituba diretores do órgão para iniciar o processo de legalização da frota de veículos pertencente aos associados da entidade.
Com a legalização do transporte complementar pela Cooperativa Buburé, me sinto realizado de ter contribuído com a região, usando meu mandato de vereador para ajudar a população, que a apartir de agora vai usar uma empresa autorizada a fazer o transporte coletivo entre Itaituba e os municípios da região. Gostaria, que como a cooperativa reconheceu meu trabalho, aqueles que me criticam, por desconhecerem meu trabalho, neste momento registrassem mais esta vitória, que não é minha, do vereador (Peninha), mas da Região, que tem uma empresa legalizada para fazer o transporte de passageiros.
Não poderia deixar de reconhecer o esforço e a dedicação do atual presidente da cooperativa, José de Ribamar, conhecido por Aguiazinho, que também se empenhou indo várias vezes a Belém, agilizar o processo para que a autorização fosse expedida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário