RIO TAPAJÓS

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

AUTORIDADES PROCURAM SOLUÇÃO PARA FORNECIMENTO DE CARNE EM ITAITUBA



Na manhã desta 6ª feira, o Prefeito Valmir Climaco de Aguiar, Vereadores, inclusive eu Peninha, e empresários estivemos reunidos com o Juiz Gleucival Estevão e o Promotor Maurim Lamera Virgulino para juntos encontramos uma solução para o fornecimento de carne bovina em Itaituba.
O Promotor Maurim Virgulino disse que não foi o Ministério Público que mandou fechar os frigoríficos. Quem pediu para justiça fechar o Frivata foi o pessoal do Friara e o pessoal do Friara mandou fechar o Frivata. Agora a questão esta nas mãos da justiça e hoje ainda vou emitir parecer para o Friara ser reaberto. Entretanto a abertura do Friara vai depender da justiça, finalizou Maurim.
O que o Prefeito Valmir Climaco pediu foi para justiça agilizar a decisão para funcionar ou fechar os frigoríficos. O Prefeito se manifestou preocupado com a falta de carne na cidade.
Devido o fechamento dos frigoríficos, a cidade esta sem carne bovina aproximadamente 10 dias.
Depois da reunião, acreditamos que na semana que vem o frigorífico Friara será reaberto por ordem judicial já que o Juiz Gleucival Estevão vai julgar o mérito do processo e promete reabrir o frigorífico Friara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário