RIO TAPAJÓS

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

CAFÉ AMARGO NA CASA DE CESAR AGUIAR


Na terça-feira passada chegou a Itaituba o ex-prefeito Roselito Soares da Silva. No aeroporto estavam entres os presentes para receber Roselito, o vereador Cesar Aguiar e a ex-secretária de educação Eliene Nunes.

Até então tudo normal. Na descida do aeroporto Cesar Aguiar convidou todos para o café na casa dele e embarcou no carro com seu aliado Polia e se deslocaram para a casa do vereador. Só que ao chegar a sua casa, Cesar esperou o Roselito e os aliados de Eliene e nada de chegarem. Então resolveu ligar para Roselito dizendo que estava esperando ele e a comitiva para o café. Roselito categoricamente respondeu a Cesar Aguiar que estava tomando café na casa da Eliene. 

Na mesa farta de Cesar, o café ficou amargo e pegou mal para quem quer ser candidato a prefeito pelo partido de Roselito o PR.

O pior veio depois do café Roselito saiu abraçado com Eliene e foi percorrer a Hugo de Mendonça visitando comércio por comércio. Com isso esperamos o que? Será que Roselito vai apoiar Cesar ou Eliene para prefeito de Itaituba. Para Cesar, que ainda é o maior defensor de Roselito o café saiu amargo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário