RIO TAPAJÓS

terça-feira, 16 de agosto de 2011

ORLA PREOCUPA VEREADORES


Na Sessão desta manhã da Câmara de Vereadores abordei vários assuntos, entre eles o barulho na orla por parte dos carros que abrem o porta mala do veículo e colocam o som as alturas. Assim como também falei sobre os botecos da orla, que estão espalhando mesas em todas as calçadas impedindo os pedestres de caminharem. Pedi providências do Ministério Público, SEMMA, DETRAN e COMTRI.

Outro assunto que abordei foi sobre os telefones da VIVO e da OI que estão funcionando precariamente. Pedi uma nova Audiência Pública para discutimos o caso da telefonia na cidade e no interior do município.

Falei também da energia elétrica, que é a mais cara do Brasil, entretanto o atendimento é precário, principalmente quando se precisa resolver um problema de falta de luz em casa ou em um determinado trecho.

Apresentei Projeto de Lei, aumentando o tamanho do terreno urbano para o Município titular. Hoje só e permitido titular terreno que mede 10X30, num total de 300m². Com a Emenda o Município poderá titular terrenos até 1.200m².

Nenhum comentário:

Postar um comentário