RIO TAPAJÓS

sábado, 13 de agosto de 2011

MUNICÍPIO REALIZOU NOVA LICITAÇÃO

 Novamente o município de Itaituba realizou licitação para a compra de combustível e derivados de petróleo. Participaram da licitação as firmas Dorinaldo M. da Silva e Leal & Costa Ltda. Apesar de a empresa C.B.Almeida –ME   ter  comprado  o edital, mas que chegou quando já havia começado o julgamento de propostas das empresas presentes.A licitação começou as 15:15 desta sexta feira, dia 12 de Agosto.
A empresa  Dorinaldo M. da Silva venceu a modalidade para vender óleo diesel, ao preço de R$ 2,17 o litro. Serão comprados até o dia 31 de Dezembro deste ano 1.675,082 litros (Hum milhão seiscentos e setenta e cinco mil e oitenta e dois litros de diesel)
Já a firma Leal & Costa Ltda ganhou a modalidade para fornecer gasolina para o município, ao preço de R$ 2,97 o litro. Serão também comprados ate o final do ano, 454.438,000 (Quatrocentos e cinqüenta e quatro mil quatrocentos e trinta e oito litros de gasolina).
Os novos fornecedores só vão passar a entregar combustível para o município a partir da homologação pelo prefeito dos resultados da licitação. Enquanto isto, para que a maquina pública não pare o município deverá fazer compra de emergência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário