RIO TAPAJÓS

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

MAIS 1.000 CASAS PARA ITAITUBA


O Programa Minha Casa Minha Vida, deverá construir mais 1.000 casas em Itaituba. Quem me informou foi o Gerente de Pessoa Jurídica da Agência da Caixa Econômica Federal em Itaituba, Arison Oliveira. Ele me disse que o pedido já foi formulado pela agência de Itaituba para Regional da Instituição no Pará e acredita que será liberado os recursos para tal investimento. Essas novas casas são para atender a demanda de Itaituba que já se habilitou para adquirir essas casas.

Com relação o local a Prefeitura deverá ser ouvida e quanto à firma que irá construir essas novas 1.000 casas, ao ser liberado os recursos as empresas interessadas vão se habilitar.

Por outro lado o Gerente Arison informou que até o final de setembro as 930 casas serão sorteadas entre as famílias habilitadas. A empresa CCM responsável pela construção dessas casas está asfaltando as ruas para poder concluir as obras, que ficam no Bairro do Piracanã.

Um comentário:

  1. Há tanta coisa entre o céu e a terra. E poucos homens conseguem ver. Um abraço meu amigo. Apesar de algumas divergências devo reconhecer que é bem activo e que informa convenientemente seus munícipes.

    ResponderExcluir