RIO TAPAJÓS

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

CHINESES QUEREM LIGAR CUIABÁ-SANTARÉM POR FERROVIA


Governador de Mato Grosso, Silval da Cunha Barbosa.

O Governador do Mato Grosso, Silval da Cunha Barbosa estará em Itaituba no dia 5 de Setembro acompanhado de empresários chineses que numa comitiva por via terrestre vão sair de Cuiabá com destino a cidade de Santarém.

A comitiva será composta de aproximadamente 100 pessoas que em 30 caminhonetes vão percorrer a Rodovia Cuiabá-Santarém com o objetivo de conhecer esta estrada. Porém o objetivo dos empresários chineses é ver as viabilidades para a construção de uma ferrovia ligando Cuiabá até a cidade de Santarém.

Em Itaituba, onde vai pernoitar o Governador do Mato Grosso, Silval da Cunha Barbosa e comitiva serão recepcionados pelo Prefeito Valmir Climaco de Aguiar que vai oferecer um jantar, ao mesmo tempo a Administração Municipal vai fazer a apresentação de imagens seguida de palestra sobre o potencial que o nosso município possui a fim de atrair os empresários chineses a investirem em Itaituba.

A comitiva esta marcada para chegar a Itaituba por volta das 18 horas do dia 5 de Setembro e os empresários ficarão hospedados no Hotel Apiacás, Juliana Park Hotel e no Santa Rita Hotel.  Viagem deverá seguir no dia 6 de Setembro rumo Santarém, onde a comitiva encerrara sua jornada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário