RIO TAPAJÓS

segunda-feira, 4 de julho de 2011

ZICO EM ITAITUBA


Time do Zico.

O final de semana (sexta-feira 1 e sábado 2) foram dias de festa em Itaituba. Zico e sua seleção estiveram em Itaituba fazendo duas apresentações. A primeira no Ginásio de Esportes, onde tive o privilégio de jogar contra o Zico, Djair, Athirson e outros craques. Perdemos por 5x3. Mas fiz o bonito. Nosso time de futebol de salão foi melhor do que o time de futebol de campo, que no sábado a tarde, no campo do 53º BIS, na Vila Militar, perdeu de 5x0 para os craques da seleção do Zico.

Zico e eu (Peninha).
Além das partidas, Zico lançou seu Projeto Zico 10 em Itaituba, com o apoio do Prefeito Valmir Climaco e de empresários. Aproximadamente 1.200 crianças e adolescentes vão ser atendidas pelo programa. O maior objetivo do projeto é incentiva as crianças e adolescentes a estudar, pois só vão ser atendidas pelo Projeto os meninos que estão estudando e que  vão ser avaliados  nas escolas.

O projeto vai funcionar em vários bairros, nas quadras das escolas e nos campos de futebol, sobre a coordenação da Diretoria de Esporte de Itaituba. Parabenizo a todos. Que o projeto que iniciou com meu requerimento aprovado na Câmara seja sucesso.

João Fernando (filho), eu (Peninha), Zico e Ângela (esposa).

À noite sexta-feira, foi oferecida pela Prefeitura de Itaituba um jantar no hotel Apiacás aos craques da seleção do Zico e convidados. Lá estive com minha esposa Ângela Braga e meu filho João Fernando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário