RIO TAPAJÓS

sábado, 9 de julho de 2011

DOAÇÃO DE RABETA

Na semana passada houve um acidente no rio Tapajós que felizmente não fez vítimas. Perder um bem material não é uma experiência agradável, principalmente quando ultiliza-se tal bem como meio de locomoção e de garantir a subsistência da família.
Fiquei comovido ao tomar conhecimento do fato que aconteceu com meu amigo João José Matias de Souza, mais conhecido por Joãozinho da Pedra Branca, comunidade que ele representa.  Acompanhado por sua família, ao retornar de Itaituba para Pedra Branca, perdeu seu motor rabeta e o rancho, que afundaram. Graças a Deus o casco flutuou e o acidente não fez vítimas.
Sensibilizado e buscando a melhor forma de ajudá-lo, contei, como sempre, com a ajuda de um amigo cujos valores e sentimentos são de fato admiráveis, Elton Luiz Mesquita (Ferrari Acessórios), que compartilhou comigo o sentimento de solidariedade e doou um Rabeta 6.5HP ao Joãozinho no dia 08 de julho.
 
Eu (Peninha), João - Presidente da Comunidade de Pedra Branca e Elton.


Como é de conhecimento popular, nem Cristo agradou a todos, e eu também não consegui tal proeza. É fato que haverá comentários maldosos quanto à iniciativa e quanto à postagem, mas isso não me impedirá de reconhecer a boa intenção que infelizmente não é muito comum no mundo individualista em que vivemos. Sem bajulações, parabenizo o Elton pela boa ação, e desejo a meu amigo Joãozinho momentos de prosperidade, fartura e felicidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário