RIO TAPAJÓS

terça-feira, 12 de julho de 2011

DIA NACIONAL DO GARIMPEIRO.ITAITUBA PRESTA SUA HOMENAGEM


Dia 21 de julho comemora-se o “Dia Nacional do Garimpeiro". O primeiro evento  foi em 1973,  um ano após a abertura da Conferência de Estocolmo sobre o Ambiente Humano, durante a Assembléia Geral das Nações Unidas de 1972.

Parabenizo a SEMMA  pelo Dia Nacional do Garimpeiro,  um evento que tem como meta reunir profissionais ligados a atividade garimpeira, na discussão dos novos desafios, na busca de  soluções técnicas ambientais e saúde.

O evento constará de palestras, vídeos, e exposições e painéis de fotos . Visa conscientizar os garimpeiros para a implantação de técnicas que reduzam os impactos ambientais, cuidados com a saúde e saneamento básico. incentivando os garimpeiros na implantação de técnicas que  reduzam os impactos ambientais, preservando a saúde desse nte profissional valoroso

Entre os objetivos específicos há o  andamento a Agenda de Ações da SEMMA  através da promoção do Evento anual em comemoração ao Dia Nacional do Garimpeiro.  os garimpeiros, e comunidade em geral precisam de  nosso apoio.




Nenhum comentário:

Postar um comentário