RIO TAPAJÓS

segunda-feira, 27 de junho de 2011

FATEP PROMOVE SEMINÁRIO DE RESPONSABILIDADE SOCIAL SOBRE HIDRELÉTRICA DE SÃO LUIZ DO TAPAJÓS E CRIAÇÃO DO ESTADO DO TAPAJÓS.













Nesta manhã de domingo, dia 26 ocorreu na Comunidade Campo Verde (KM 30) I Seminário de Responsabilidade social da FATEP (Faculdade de Tecnologia Educação e Pesquisa do Oeste do Pará), que abordou assuntos sobre o projeto Usina Hidrelétrico de São Luiz do Tapajós, assim como também a criação do Estado do Tapajós.  O seminário foi coordenado pelo professor Haroldo Brito Barbosa e contou com a presença do corpo docente da instituição e dos universitários dos cursos de pedagogia e História.

Estive participando, representando a Câmara de vereadores, juntamente com o vereador João Crente representante do Distrito Municipal de Campo Verde. Nas minhas palavras parabenizei a iniciativa da FATEP, por ter escolhido para debate dois projetos de grande importância para a região, que são a Construção do Complexo Hidrelétrico Tapajós e a criação do Futuro Estado do Tapajós. Parabéns à Faculdade e que outras instituições estudantis, universitária amplie o debate destes e de outros projetos que deverão ser implantados na região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário