RIO TAPAJÓS

segunda-feira, 6 de junho de 2011

FAMÍLIAS DESABRIGADAS SÃO ASSITIDAS EM MIRIRITUBA



O Prefeito de Itaituba Valmir Climaco, cumprindo compromisso assumido com as famílias vitima do deslizamento em Miritituba, em tempo recorde já assentou 52 famílias que foram vitimas e tiveram casas destruídas e outras que foram removidas tanto da encosta da ladeira quanto do bairro Buritizal, que estão em área de risco.

O Prefeito está negociando uma nova área para assentar mil e seiscentas (1.600) famílias, sendo que a área fica na margem esquerda da Transamazônica, sentido Miritituba Rurópolis o terreno esta sendo negociado com um particular. O Prefeito tem apoio do Governador Simão Jatene tanto no apoio as 52 famílias quanto na estruturação do novo bairro que será formado.

A área receberá todos os benefícios necessários para proporcionar bom padrão de moradia aos moradores, com a implantação de energia elétrica, água, saúde. Eu estive em audiência oficial em companhia do Prefeito Valmir Climaco onde no gabinete, o próprio Governador Simão Jatene se comprometeu em dar todo apoio necessário como contrapartida. Para atender as famílias de Miritituba.

                                                        



Nenhum comentário:

Postar um comentário