RIO TAPAJÓS

domingo, 26 de junho de 2011

DECEPÇÃO NO NINHO DOS TUCANOS EM ITAITUBA

A visita do governador em Santarém assanhou o Ninho dos Tucanos de Itaituba. Uma comitiva de políticos do PSDB,  entre eles ex vereador João Batista, Eliene Nunes, vereadores Maria Pretinha e Dico  e  o deputado federal Dudimar Paxíuba estiveram lá falando de campanha.
Mas no calor do debate ocorreu um bate boca entre o deputado Federal Dudimar Paxiuba e a pré candidata Eliene Nunes. Tudo isso na presença do Governador  Simão Jatene.  O Vereador Dico também lançou sua candidatura e para todos que pretendem se lançar Simão Jatene falou a mesma coisa. Como para todo bom entendedor meia palavra basta...
O barraco político aconteceu porque Dudimar disse que a Eliene havia se comprometido em apoiá-lo na campanha para deputado e em troca apoiaria   ela para prefeita. A troca de farpas entre Dudimar Paxíba e Eliene Nunes foi na frente do governador. Eliene disse que pelo contrário;foi Dudimar quem primeiro lhe fez a proposta.
Dudimar esteve no encontro para tratar sobre a posição dos vereadores na Câmara e   sobre  o nome do  candidato do PSDB a prefeito de Itaituba . Todavia o governador categoricamente respondeu para Dudimar e aos demais políticos presentes que os vereadores do PSDB devem continuar na base do prefeito Valmir Clímaco.
Sobre o nome do pretenso candidato(a) do PSDB a prefeito de Itaituba ,citou a seguinte frase: “Quem tira o pé do sapato muito cedo pode se machucar antes do tempo e pode não chegar ao final de uma corrida”. A história de que o governador vai apoiar A ou B é um mistério ainda. O governador não se posicionou, e reiterou ainda que é muito amigo do prefeito Valmir Clímaco relembrando o jantar na casa do prefeito quando da  sua visita a Itaituba no período de campanha eleitoral.
E fez questão de reforçar ainda que o PMDB é aliado do PSDB, então esperamos que em Itaituba os dois partidos caminhem juntos na próxima eleição de 2012, e o candidato que estiver melhor posicionado na pesquisa será o cabeça de chapa e o outro vice.

Nenhum comentário:

Postar um comentário