RIO TAPAJÓS

segunda-feira, 4 de abril de 2011

PENINHA: “Itaituba não pode se tornar refém de Bandidos.”


Estive participando de um debate na TV onde o apoio popular muito me deixou otimista.  O fato da Policia não 
conseguir prender os assaltantes considerados de maior periculosidade, sem que o dinheiro dos assaltos sejam recuperados pela policia.

Os ladrões estão agindo na maior cara de pau em plena luz do dia. O que eu propus na audiência pública é que venha a Itaituba o mais rápido possível o Secretario de Segurança Pública, Comando da Polícia Militar no Estado e Diretor de Policia do Interior. 
 
Precisamos acabar com esse estado de coisas. Não podemos deixar que os bandidos tomem conta da cidade. Com apoio de todos os meus colegas Vereadores tive requerimento aprovado por unanimidade por entender que a segurança é  um dever do Estado e direito de todo cidadão.

Na verdade a Polícia precisa reprimir o tráfico de drogas, porque é daí que começa o problema da marginalidade que acaba envolvendo jovens e adolescentes na criminalidade.A  situação chegou ao limite suportável,precisamos de ações concretas para que seja restabelecida a tranqüilidade da população.

Um comentário:

  1. Quero parabenizar o idealizador do blog. Sempre que posso vejo os comentarios e materias postadas. Na matéria ( ITAITUBA NÃO PODE SE TORNAR REFEM DE BANDIDOS ) O nobre vereador está corretissimo, tem que se fazer um trabalho de base, pegar pela raiz, já que os jovens de hoje sem educação serão os futuros bandidos a nos fazer de refens. Tem que exigir a presença do secretario de Justiça e fazer-mos a exigencia de uma Itaituba melhor e, mais segura. Francisco Clautide de Souza

    ResponderExcluir