RIO TAPAJÓS

quinta-feira, 14 de abril de 2011

MAIS UM ASSALTO, QUE ESPERO TENHA SOLUÇÃO

Peninha- "È importante que todos participem da audiência pública de segunda dia 19"

Quando comecei a criticar a postura, o trabalho da policia civil muitos acharam que estava exagerando nas críticas, mas a cada dia se confirma que estou certo em minhas observações porque a criminalidade continua crescendo, principalmente com grandes assaltos.Graças a Deus que o prejuízo foi somente material, sendo preservada a vida do funcionário assaltado.

No mesmo”Modus  Operandi” do assalto contra o supermercado Aroucha de onde foram levados cinqüenta mil reais, assaltantes na noite de quarta feira dia 13 também assaltaram outra empresa em nossa cidade, dessa vez fazendo vítima o meu amigo, empresário Silva Dias, (quando os bandidos ainda atiraram colocando em risco a vida do motorista do caminhão da empresa) homem simples, trabalhador, gerador de emprego  e renda na cidade e que está também no prejuízo.

Estou torcendo que para esse assalto haja uma solução favorável para que os dois assaltantes sejam presos e o dinheiro devolvido ao empresário já que representa uma quantia elevada. Mas diariamente são vários delitos que ocorrem até porque muitos não são registrados na delegacia, nem são divulgados  na mídia. Muitos não registram BO porque  não acreditam na policia Civil, que por outro lado também não tem a devida estrutura investigativa  outros por medo de represálias dos bandidos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário