RIO TAPAJÓS

sexta-feira, 29 de abril de 2011

ENTRE TAPAS E BEIJOS PSDB MARCA DATA PARA ESCOLHA DO NOVO DIRETÓRIO MUNICIPAL.

O PSDB em sua torre de Babel Política busca um rumo político visando 2011, mas a falta de sintonia entre seus membros pode dificultar vôos mais altos do Tucano. Após uma reunião do Alto Clero do PSDB composto pelo Vereador Raimundo Pimentel (Dico), Maria Pretinha, empresário Alderico Lopes, Deputado Federal Dudimar Paxiuba, professor Wellington, professor Rosivaldo Fernandes, e  o ex vereador Antônio Cardoso, foi definida a data do dia 27 de Maio para escolha do novo diretorio Municipal do Partido em Itaituba.

Mas a discussão por sinal acalorada não chegou a esse consenso de forma tão unânime porque o ex vereador Antônio Cardoso estava contra a data, mas, foi voto vencido e a escolha do novo diretório municipal será mesmo no próximo mês.

E  pelo jeito a disputa promete muitas emoções já que duas chapas estarão concorrendo. Uma encabeçada pelo Deputado Federal Dudimar Paxiuba e a outra pela Vereadora Maria Pretinha ou Rosivaldo Fernandes. Mas como a atual presidente do Partido em Itaituba ex vereadora Fátima Rosa exerce grande influência entre os filiados e como estará dando apoio para a chapa adversária a Dudimar Paxiuba.

Com certeza este terá dificuldades em romper essa resistência, pelo fato de ser um dos filiados mais novos, tendo entrado em 2009 no PSDB para disputar a eleição de 2010 e na condição de suplente lhe deu a condição de Deputado Federal na vaga de Nilson Pinto, licenciado para assumir a Secretaria de Educação do Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário