RIO TAPAJÓS

quinta-feira, 7 de abril de 2011

DIA 28, VAMOS DEBATER QUESTÃO DE SEGURANÇA PÚBLICA


MEUS AMIGOS
MINHAS AMIGAS

Neste dia 28 deste mês  vou estar participando  ativamente de audiência pública,aqui no auditório da Câmara as 17 horas. Vai estar em pauta a problemática da segurança pública, pois Itaituba está vivendo um verdadeiro caos com índices alarmantes de roubos e assaltos.
Num período de 90 dias com registros de 35 casos realmente a situação ficou fora de controle e precisamos com urgência encontrar uma saída, para restabelecer a tranqüilidade para a população principalmente aos empresários, já que eles estão sendo alvo fácil dos ladrões, podemos citar entre os casos o assalto ao supermercado Aroucha onde até os dias de hoje o dinheiro, mais de cinqüenta mil reais não foi recuperado.
Estou otimista que com as presenças do Secretário de Segurança Pública Dr.Luiz Fernandes outras autoridades ligadas à segurança faremos uma audiência produtiva, por isso que estou reforçando esse convite para que estudantes, professores, comerciantes, entidades de classes, sindicatos, associações todos participem dando sugestões, apresentando propostas e de fato cobrando uma ação drástica do estado no problema.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário